Retornar a página Inicial Acompanhe a Síntese no FacebookAcompanhe a Síntese no TwitterAcompanhe a Síntese no YoutubeAcompanhe a Síntese no LinkedinAcompanhe a Síntese no SlideshareAcompanhe a Síntese no Orkut

Gestão Públicavoltar

Tamanho do textoDiminuir tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra

Publicado em 1 de Junho de 2011 às 11h10

ALEES - PEC que trata do patrimônio cultural retorna ao Plenário

Foi adiada para a sessão ordinária desta quarta-feira (01) a votação, em primeiro turno, da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 11/2009, do deputado Claudio Vereza (PT) em parceria com outros parlamentares, que inclui as línguas pomerana e alemã como patrimônio cultural do Estado.

 

A PEC já foi aprovada nas Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Cultura e Comunicação Social. Para a votação, em plenário, é exigido quorum qualificado (18 votos). Caso seja aprovada nesta quarta-feira, será em seguida submetida a uma nova votação, em segundo turno, também com exigência de quorum qualificado.

 

Outros 11 itens completam a pauta. A sessão ordinária da Assembleia Legislativa (Ales) desta quarta-feira acontece a partir das 9 horas, no Plenário Dirceu Cardoso. O horário das lideranças partidárias será destinado ao PR, cujo líder na Casa é o deputado Gilsinho Gomes.

 

Para a fase dos oradores, estão inscritos os deputados Glauber Coelho (PR), Sérgio Borges (PMDB), Lúcia Dornellas (PT), Sandro Locutor (PV), Genivaldo Lievore (PT), Luciano Rezende (PPS), Claudio Vereza (PT), Luzia Toledo (PMDB), Gildevan Fernandes (PV) e Freitas (PSB).

 

Fonte: Assembléia Legislativa do Espírito Santo

Tamanho do textoDiminuir tamanho da letra Aumentar o tamanho da letra
Retornar ao topo